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A tecnologia como aliada no setor de vigilância


Diante de altos índices de criminalidade, empresas prestadoras de serviços de segurança patrimonial, bem como serviços de controle de acesso e portaria, pressionadas por seus clientes. Dado a extensa concorrência, empresas desse segmento precisam se modernizar e inovar constantemente, buscando a excelência e confiança de seus clientes.


Os meios tradicionais de vigilância não são mais suficientes para garantir um serviço bem feito


Todos os ladrões do mundo parecem ter assistido filmes e séries sobre roubos mirabolantes bem-sucedidos, já o sonho de toda empresa de segurança é poder dizer que, se estivesse responsável por “aquele banco”, ele não teria sido roubado.

Para garantir esse sucesso hipotético (e muitos sucessos reais), se utilizam de câmeras, alarmes, sensores e outros dispositivos eletrônicos. Acompanhar tendências como reconhecimento facial, imagens de alta definição em tempo real disponíveis em nuvem e outras opções móveis é um grande desafio para essas prestadoras de serviços.

Para realizar seu trabalho, elas precisam de sistemas especialistas.


A tecnologia veio para substituir o homem?


Toda novidade tecnológica encontra resistência, mas a principal preocupação sempre parece ser a possibilidade de que as máquinas tomem o lugar dos seres humanos (os filmes de ficção estão aí para provar).

Se é preciso decidir entre homem ou máquina, está aqui a resposta: OS DOIS. A tecnologia deixou de ser uma opção para se tornar uma necessidade. Ela não veio para substituir o trabalho humano, mas para facilitar sua vida.

Câmeras por si só, por exemplo, não impedem invasões ou roubos.

Já uma equipe de vigilância que tenha acesso às imagens de um lobby pode identificar e solucionar problemas muito mais rapidamente, proporcionando respostas imediatas em casos de sinistro.


Um desafio para as prestadoras de serviços


Toda prestadora de serviços de segurança patrimonial, controle de acesso e portaria se esforça para atender as necessidades de seus clientes da melhor forma possível.

Quando o assunto são avanços tecnológicos, no entanto, essas empresas ficam em uma encruzilhada: que opções tecnológicas devemos fornecer a nossos clientes? E que ferramentas podemos utilizar para facilitar o nosso próprio trabalho?

Se você é responsável por uma empresa nesse ramo, sabe que a decisão não é simples porque as empresas já estão atoladas com questões de contratação, treinamento de vigilantes, organização de escalas e férias, questões trabalhistas, cobertura de faltas e outras questões operacionais e administrativas.


Busque quem tem know-how acumulado no segmento de Segurança Patrimonial e Facilities


Uma solução inteligente para o problema é buscar quem conhece esse mercado e

acompanha as tendências do mercado tecnológico: nós temos exatamente o que você procura para otimizar seus resultados.

Desenvolvemos sistemas para gestão operacional, administrativa e financeira, além de soluções de ponto remoto, reconhecimento facial, pesquisas e checklists para utilização em celulares.

Gerenciar sua equipe vai ser muito mais fácil com nossos sistemas especialistas. Acompanhar atrasos, faltas, folgas e ocorrências. Supervisionar equipes, acompanhando tarefas e prazos, etc.

Além de auxiliar na organização de pessoal, na folha de pagamento e outras atividades rotineiras, nossos sistemas são hospedados em nuvem, assegurando mobilidade (controle de pessoal através de acesso remoto).


Oferecemos a você a segurança que você precisa para gerar segurança para seus clientes.

Interessado em modernizar? Acesse nosso site www.maxsystem.com.br e entre em contato para mais informações.

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