Dentro de qualquer organização, ter um controle centralizado de todas as ações e informações relacionadas a riscos e segurança é imprescindível. E fica muito mais fácil ter um único sistema de gestão adequado a este processo, centralizando todas as informações.

Manter o controle sobre a execução de checklists, eventos e follow-up de tarefas envolvidas, isso e muito o GCORPS pode fazer pela sua empresa, tento pensando na gestão orgânica como na necessidade das terceirizadas em vigilância e segurança.

Saiba mais sobre o sistema GCORPS, clique aqui ...

Sistema de Gestão de Riscos e Análise FMEA

A sigla FMEA (Failure Mode and Effect Analysis) representa a análise de tipo e efeito de falha. Ele é um método importante para prevenir diversos tipos de falhas que podem acontecer em diferentes processos dentro da rotina de qualquer empresa, inclusive as prestadora de serviços e seus tomadores.

 

Saber aplicar essa ferramenta no seu negócio será uma vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes. Seus contratos terão outro nível de qualidade e confiança por parte dos clientes.

 

Fazer uso do FMEA permitirá a análise e gestão de ações sobre potenciais riscos, aumentando consequentemente a qualidade da operação como um todo. Mas para colocar em prática, é importante ter um software de gestão especialista que possa executar as etapas necessárias ao FMEA, como por exemplo armazenando e tratando históricos, eventos e ocorrências.

GCORPS

Pensando em resolver de vez todas as necessidades das empresas do setor de terceirização na gestão de riscos e segurança, a MaxSystem desenvolveu o GCORPS, sistema para gestão de riscos e segurança corporativa, com a utilização de Checklists e Eventos.

 

Com o GCORPS, é possível ter uma série de benefícios que vão além dos controles comuns a gestão de riscos e segurança. Funções como análise de riscos, medição dos serviços, elaboração de checklists remotos via smartphones e tablets, conversão automática para eventos, follow-up e outros são pontos importantes e presentes no GCOPRS.

E como vimos no começo, é fundamental ter todas essas ações centradas em uma única plataforma. Desde informações alinhadas com as normas ISO, passando por uma interface intuitiva, tudo pode ser acessado de forma local ou móvel, levando a empresa ao seu próximo nível de gestão de risco e segurança corporativa.

 

Para saber mais e entender como o GCOPRS auxilia prestadores de serviços e seus tomadores clique aqui e receba mais informações sobre essa poderosa plataforma para  gestão de riscos e segurança corporativa.

Sistema de Gestão de Riscos e Segurança Corporativa GCORPS

© 2019 MaxSystem

contato@maxsystem.com.br

Tel: 12 3028-8198